Central Multimídia, perde a garantia do carro?

Central Multimídia, se instalada em carro Zero-KM perde a garantia ?

Muitos vendedores de concessionarias , assustam os clientes, dizendo que se instalar o Central Multimídia fora da concessionária perde a garantia do veiculo, isso não é verdade, pois a mesma Multimídia que eles instalam é aquela que você encontra nas lojas de acessórios pela metade do preço, e pode ser instalada da mesma forma que seria feito por eles. Central Multimídia,

Central Multimídia garantia
Central Multimídia garantia

A recomendação verdadeira e essencial é que  o aparelho seja instalado sem que seja cortado nenhum fio ou alterado alguma coisa na parte elétrica original do veiculo. O aparelho deve ser ‘Plug&Play’, que significa que deve ter plugs, que se encaixem perfeitamente nos plug´s do carro, mantendo assim toda originalidade.

Para isto, na hora de comprar o Multimídia, basta se certificar que este sera plugado conforme a disposição original do carro, tanto o plug do  som e alimentação como o plug da antena do radio, que normalmente já vem no veiculo novo.

Mas…oque seria essa Central Multimídia?!

Central Multimídia é um aparelho completo que reúne em suas funções básicas, a reprodução de diversas mídias(CD, CD-R, DVD, DVD-R, Pen Drive, dentre vários outros), TV Digital, GPS, Câmera de Ré, dentre vários outros! Algumas Centrais hoje em dia vem também com o espelhamento de telas, o PhoneLink, que faz o espelhamento da tela do celular na Multimídia!

Você pode encontrar Multimídias com ótimos preços, e com uma garantia de qualidade em lojas online especializadas no assunto. Para sua comodidade preparamos uma lista com algumas dessas lojas, confira:

Se tiver alguma duvida sobre Central Multimídia, comente, ou entre em contato pelos

Telefones:
Fixo: (11) 4319-4509 / 2774-5899
Vivo: (11) 9 6496-4796
Tim: (11) 9 4963-5681
Nextel: (11) 7850-3705 ID 44*19223

Ou envie por E-mail: contato@fashioncarstore.com.br  .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *